(021) 2146 - 5056 (Segunda á sexta de 10:00 ás 18:00h)

Belara 2mg + 0,03mg, caixa com 21 comprimidos

Belara 2mg + 0,03mg, caixa com 21 comprimidos
REF: 7898582380527
Disponibilidade: 5 dias úteis
Quantidade
R$ 39,43


Mais informações sobre este produto:

Belara® é indicado como anticoncepcional e para o tratamento da acnepapulopustular moderada estritamente limitado a mulheres que desejam a contracepção e para as quais o uso seguro do medicamento para contracepção foi cuidadosamente avaliado.

Como o Belara funciona?


Belara® é um anticoncepcional hormonal, ou seja, é um medicamento composto por hormônios que previne a gravidez. Ele deve ser tomado por via oral e, ao ser tomado da forma indicada nesta bula, inibe a liberação do óvulo (célula reprodutora da mulher), que é uma célula necessária para que ocorra a gravidez. Além disso, a secreção da vagina é modificada, fazendo com que os espermatozoides (célula reprodutora do homem) se movimentem menos e de forma mais lenta.

Quando Belara® é utilizado corretamente como contraceptivo, a chance de você engravidar é de 0,04% a cada ano de uso. A possibilidade de engravidar aumenta com o uso incorreto.

A proteção contraceptiva tem início no primeiro dia de tomada e continua durante os intervalos de 7 dias livres de medicação.

Os anticoncepcionais orais que contêm 2 hormônios, como Belara®, são também chamados de "contraceptivos orais combinados” (COCs). Os 21 comprimidos presentes na embalagem possuem a mesma quantidade de hormônio e, portanto, Belara® também é chamado de "preparação monofásica”.

Anticoncepcionais orais como Belara® não irão proteger você contra AIDS(infecção por HIV) ou outra doença sexualmente transmissível. Medidas como uso de camisinhas poderão ajudar na sua proteção contra essas doenças.

Você não achou o produto que procurava?