(021) 2146 - 5056 (Segunda á sexta de 10:00 ás 18:00h)

Revitam Junior Xarope 120ml

Revitam Junior Xarope 120ml
REF: 7896112453154
Disponibilidade: 5 dias úteis
Quantidade
R$ 60,11


Mais informações sobre este produto:

O seu médico lhe receitou Revitam Júnior que é um polivitamínico utilizado nos estados carenciais originados de doenças agudas ou crônicas, assim como para assegurar o crescimento e desenvolvimento normais da criança.

Como o Revitam Júnior funciona?


A vitamina A previne, retarda e preserva o crescimento e a integridade da pele, assim como é essencial para o bom funcionamento da retina (adaptação da visão ao escuro), o crescimento dos ossos, função testicular e ovariana, desenvolvimento do embrião e para as reações bioquímicas no organismo.

A vitamina B1, em combinação com o ATP (adenosina trifosfato) é necessária para o metabolismo dos carboidratos.

A vitamina B2 é convertida em duas coenzimas que são necessárias para a respiração dos tecidos do organismo (tissular). É importante para a ativação da vitamina B6, estando envolvida na manutenção da integridade dos glóbulos vermelhos (eritrócitos).

A vitamina B6 é convertida em coenzima (fosfato de piridoxal) que atua em inúmeros processos metabólicos que envolvem o uso de proteínas, carboidratos e lipídios. A vitamina B6 está envolvida também na conversão do triptofano em ácido nicotínico ou em serotonina.

vitamina B12 atua como coenzima em várias funções metabólicas, incluindo o metabolismo de gorduras, carboidratos e síntese de proteínas. É necessária para o crescimento, multiplicação celular, formação de células do sangue e sínteses de proteínas e mielina (importante substância do sistema nervoso central.

vitamina C é necessária para a formação do colágeno e reparação dos tecidos corporais, estando envolvida em várias reações que diminuem a oxidação dos tecidos. Também intervém no metabolismo da fenilalanina, tirosina, ácido fólico e do ferro, na utilização dos carboidratos, na síntese de lipídios e proteínas e na conservação da integridade dos vasos sanguíneos.

A vitamina D3 é essencial para favorecer a absorção e utilização do cálcio, fósforo e para a calcificação normal dos ossos. Juntamente com o hormônio paratireoideano e a calcitonina, regula as concentrações sanguíneas de cálcio.

A vitamina E é considerada como elemento essencial da nutrição, ainda que sua função exata não esteja totalmente elucidada. Tem ação antioxidante, protegendo as células e os glóbulos vermelhos (eritrócitos). Também auxilia em diversos sistemas enzimáticos importantes no organismo.

nicotinamida é necessária para o metabolismo das gorduras (lipídeos), para a respiração dos tecidos do organismo (tissular) e a para a quebra do glicogênio (glucogenólise).

O pantenol é necessário para várias funções metabólicas incluindo o metabolismo de carboidratos, proteínas e lipídeos. O pantenol também é necessário para a função normal da pele.

Você não achou o produto que procurava?