(021) 2146 - 5056 (Segunda á sexta de 10:00 ás 18:00h)
7 produto(s) nesta categoria
Ordenação:

Aixa 2mg + 0,03mg, caixa com 21 comprimidos Aixa 2mg + 0,03mg, caixa com 21 comprimidos Para que serve Aixa é indicado como anticoncepcional e para o tratamento da acne papulopustular moderada estritamente limitado a mulheres que desejam a contracepção e para as quais o uso seguro do medicamento para contracepção foi cuidadosamente avaliado. Como este medicamento funciona? Aixa é um anticoncepcional hormonal que deve ser tomado por via oral que, ao ser tomado da forma indicada nesta bula, inibe a ovulação e previne a gravidez. Ocorre, também, modificação do muco cervical, com consequente redução da migração e alteração da motilidade dos espermatozoides. Quando Aixa é utilizado corretamente como contraceptivo, a chance de você engravidar é de 0,04% a cada ano de uso. A possibilidade de engravidar aumenta com o uso incorreto. A proteção contraceptiva tem início no primeiro dia de tomada e continua durante os intervalos de 7 dias livres de medicação. Os anticoncepcionais orais que contêm 2 hormônios como Aixa, são também chamados de "contraceptivo oral combinado”(COCs). Os 21 comprimidos presentes na cartela possuem a mesma quantidade de hormônio e, portanto, Aixa também é chamado de "preparação monofásica”. Anticoncepcionais orais como Aixa, não irão proteger você contra AIDS (infecção por HIV) ou outra doença sexualmente transmissível. Medidas como uso de camisinhas poderão ajudar na sua proteção contra essas doenças.   Composição Apresentações: Comprimidos revestidos de 2 mg de acetato de clormadinona e 0,03 mg de etinilestradiol: Embalagens com 21 ou 63 comprimidos. Uso oral. Uso adulto. Medicamento similar equivalente ao medicamento de referência. Composição: Cada comprimido revestido contém: Acetato de clormadinona 2mg Etinilestradiol 0,03mg Excipientes* 1 comprimido *Lactose monoidratada, amido, povidona, edetato dissódico di-hidratado, estearato de magnésio, copolímero de metacrilato amino álcali, laurilsulfato de sódio, ácido esteárico, talco, dióxido de titânio, óxido de ferro vermelho, sorbato de potássio, alginato de propanodiol.
7896422531788
5.0 stars, based on 5 review 39.93
Alexa 0,06 + 0,015mg, caixa com 24 comprimidos Alexa 0,06 + 0,015mg, caixa com 24 comprimidos Alexa, para o que é indicado e para o que serve? Alexa (gestodeno, etinilestradiol) é indicado na prevenção da gravidez. Embora tendo eficácia bem estabelecida, há casos de gravidez em mulheres utilizando contraceptivos orais. Como o Alexa funciona? Alexa é um contraceptivo oral que combina 2 hormônios, o etinilestradiol e o gestodeno. Os contraceptivos orais combinados, que possuem 2 hormônios em sua composição, agem por supressão das gonadotrofinas, ou seja, pela inibição dos estímulos hormonais que levam à ovulação. Embora o resultado primário dessa ação seja a inibição da ovulação, outras alterações incluem mudanças no muco cervical (que aumenta a dificuldade de entrada do esperma no útero) e no endométrio (que reduz a probabilidade de implantação no endométrio).
7894916503099
5.0 stars, based on 5 review 26.79
Araceli 0,075mg, caixa contendo 28 comprimidos Araceli 0,075mg, caixa contendo 28 comprimidos Araceli, para o que é indicado e para o que serve? Araceli é usado para evitar a gravidez. Como o Araceli funciona? Este medicamento contém uma pequena quantidade de um tipo de hormônio sexual feminino, o progestagênio desogestrel. Por esse motivo, Araceli é chamado de pílula com progestagênio isolado, ou minipílula. Diferentemente das pílulas combinadas, as minipílulas não contêm um hormônio estrogênio associado ao progestagênio. A maioria das minipílulas age principalmente impedindo a entrada das células do esperma no útero, mas nem sempre impedem a maturação do óvulo, que é a ação principal das pílulas combinadas. Araceli é diferente das outras minipílulas porque apresenta uma dose que, na maioria dos casos, é alta o suficiente para impedir a maturação dos óvulos. Consequentemente, Araceli proporciona eficácia contraceptiva elevada. Ao contrário das pílulas combinadas, este medicamento pode ser utilizado por mulheres que não toleram os estrogênios ou que estejam amamentando. Uma desvantagem é que pode ocorrer sangramento vaginal com intervalos irregulares durante o seu uso, assim como pode não ocorrer nenhum sangramento.
7896422533898
5.0 stars, based on 5 review 27.75
Cabergolina 0,5mg c/ 8 Comprimidos Prati Donaduzzi Cabergolina 0,5mg c/ 8 Comprimidos Prati Donaduzzi Cabergolina, para o que é indicado e para o que serve? Este medicamento é indicado para tratamento de aumento de prolactina (hormônio responsável pela produção de leite), bem como de disfunções associadas à hiperprolactinemia (aumento dos níveis de prolactina), como amenorreia (ausência de menstruação), oligomenorreia (redução do fluxo ou da frequência da menstruação), anovulação (ausência de ovulação) e galactorreia (produção de leite fora do período de gestação e lactação); inibição da lactação fisiológica (interrupção da produção de leite em mães que não amamentaram), imediatamente após o parto; supressão da lactação (interrupção da produção de leite em mães que já iniciaram a amamentação) já estabelecida. É indicado à pacientes com adenomas hipofisários (tumores benignos da hipófise) secretores de prolactina (micro e macroprolactinomas), hiperprolactinemia idiopática (aumento dos níveis no sangue de prolactina sem motivo aparente) ou síndrome da sela vazia (doença caracterizada pela ausência da hipófise, glândula produtora de prolactina) com hiperprolactinemia associada. Como o Cabergolina - Prati-Donaduzzi funciona? Este medicamento inibe a produção de prolactina de maneira potente e prolongada. Cabergolina é uma medicação agonista (que tem a mesma ação) da dopamina, que age na hipófise impedindo que haja produção da prolactina.
7899547510928
5.0 stars, based on 5 review 172.14
Ciclo 21 0,15mg + 0,03mg, caixa com 21 comprimidos Ciclo 21 0,15mg + 0,03mg, caixa com 21 comprimidos Ciclo 21, para o que é indicado e para o que serve? Ciclo 21 é indicado na prevenção da gravidez e para o controle de irregularidades menstruais. Embora os contraceptivos orais (anticoncepcionais) sejam altamente eficazes, há casos de gravidez em mulheres que os utilizam. Como o Ciclo 21 funciona? Ciclo 21 é um contraceptivo oral (previne a gravidez) combinado, que concilia os componentes etinilestradiol e levonorgestrel. Os anticoncepcionais orais combinados agem por inibição do hormônio que estimula o ovário. Embora o mecanismo primário dessa ação seja a inibição da ovulação, outras alterações incluem mudanças no muco cervical (que aumenta a dificuldade de entrada do espermatozoide no útero) e no endométrio (que reduz a probabilidade de adesão do óvulo fecundado na parede uterina).
7896006234067
5.0 stars, based on 5 review 6.06
Dalyne 3 + 0,3mg, caixa com 21 comprimidos Dalyne 3 + 0,3mg, caixa com 21 comprimidos Dalyne, para o que é indicado e para o que serve? Dalyne é utilizado para prevenir a gravidez. Este medicamento proporciona também benefícios adicionais: melhora dos sintomas associados à retenção de líquido, como distensão abdominal (aumento do volume do abdome), inchaço ou ganho de peso; melhora da acne e redução do excesso de oleosidade da pele e dos cabelos. Como o Dalyne funciona? Dalyne é um contraceptivo oral combinado. Cada comprimido revestido contém uma combinação de dois hormônios femininos: a drospirenona (progestógeno) e o etinilestradiol (estrogênio). Devido às pequenas concentrações destes hormônios, considera-se Dalyne um contraceptivo combinado de baixa dose. Os hormônios contidos em Dalyne previnem a gravidez por meio de diversos mecanismos, sendo que os mais importantes são inibição da ovulação e alterações na secreção cervical (no colo uterino).
7894916508988
5.0 stars, based on 5 review 43.00
Neo Fólico 5mg Com 20 Comprimidos Neo Fólico 5mg Com 20 Comprimidos
1988-80249645
5.0 stars, based on 5 review 9.87
Neo Fólico 5mg Com 20 Comprimidos
De: R$  14,99
Por: R$  9,87
34

Você não achou o produto que procurava?