(021) 2146 - 5056 (Segunda á sexta de 10:00 ás 18:00h)
26 produtos nesta categoria
Ordenar por:


Albendazol 400mg com 1 comprimido mastigavel Cimed Albendazol 400mg com 1 comprimido mastigavel Cimed Para que serve Este medicamento é usado para tratar uma grande variedade de condições causadas por vermes ou parasitas. Estudos mostram que o albendazol é eficaz no tratamento de infecções por Ascaris lumbricoides, Enterobius vermicularis, Necator americanus, Ancylostoma duodenale, Trichuris trichiura, Strongyloides stercoralis, Taenia spp. e Hymenolepis nana; de opistorquíase (Opisthorchis viverrini) e larva migrans cutânea; e de giardíase(Giardia lamblia, G. duodenalis, G. intestinalis) em crianças. Composição Cada comprimido mastigável de 400 mg contém: Albendazol 400 mg Excipiente q.s.p 1 comprimido mastigável Excipientes: amidoglicolato de sódio, celulose microcristalina, corante amarelo crepúsculo, lactose monoidratada, laurilsulfato de sódio, povidona, sacarina sódica di-hidratada, amido, aroma de baunilha sólido, aroma de laranja sólido, dióxido de silício, estearato de magnésio, hipromelose e propilenoglicol.
7898075316422
5.0 stars, based on 5 review 6.01
Albendazol Suspensão Oral 40mg 10mL Prati Donaduzzi Albendazol Suspensão Oral 40mg 10mL Prati Donaduzzi Para que serve Este medicamento é usado para tratar uma grande variedade de condições causadas por vermes ou parasitas. Estudos mostram que o albendazol é eficaz no tratamento de infecções por Ascaris lumbricoides, Enterobius vermicularis, Necator americanus, Ancylostoma duodenale, Trichuris trichiura, Strongyloides stercoralis, Taenia spp. e Hymenolepis nana; de opistorquíase (Opisthorchis viverrini) e larva migrans cutânea; e de giardíase(Giardia lamblia, G. duodenalis, G. intestinalis) em crianças. Composição Apresentação Suspensão de 40 mg/mL em embalagem com 1 frasco de 10 mL. Uso oral. Uso adulto e pediátrico acima de 2 anos. Composição Cada mL da suspensão contém: Albendazol 40 mg Veículo q.s.p 1 mL Excipientes: glicerol, silicato de alumínio e magnésio, carmelose sódica, laurato de sorbitana, polissorbato 80, sorbato de potássio, ácido sórbico, ácido benzoico, simeticona, sacarina sódica di-hidratada, aroma natural de banana, aroma natural de manga e água purificada.
7898148292936
5.0 stars, based on 5 review 4.49
Alcachofra - Aspen Pharma 312,5mg, caixa com 30 comprimidos revestidos Alcachofra - Aspen Pharma 312,5mg, caixa com 30 comprimidos revestidos Como o Alcachofra funciona? Possui ação colagoga, ou seja, estimula a secreção da bile pela vesícula biliar para o duodeno. Possui ação colerética, ou seja, estimula a produção de bile pelo fígado. Assim sendo, facilita a digestão de alimentos gordurosos. Como usar Ingerir um comprimido revestido, contendo 312,5 mg (equivalente a 3,125 mg de derivados ácido cafeoilquínico expressos em ácido clorogênico) do extrato padronizado três vezes ao dia, ou a critério médico. Não há restrição quanto ao tempo de utilização do medicamento, caso os sintomas persistam consulte seu médico. Siga corretamente o modo de usar. Em caso de dúvidas sobre este medicamento, procure orientação do farmacêutico. Não desaparecendo os sintomas, procure orientação de seu médico ou cirurgião-dentista. Este medicamento não deve ser partido, aberto ou mastigado.Composição Apresentação: Caixa contendo blísteres com: 30, 100 e 200 comprimidos revestidos. Uso oral. Uso adulto. Composição: Cada comprimido revestido contém: *Extrato seco de Cynara scolymus 312,5 mg **Excipientes q.s.p. 1 comprimido revestido *Padronizado em 312,5 mg (1%) de derivados de ácido cafeoilquínico expressos em ácido clorogênico. **Lactose, celulose microcristalina, dióxido de silício coloidal, estearato de magnésio, álcool polivinílico, glicerol, talco, dióxido de titânio, corante alumínio laca vermelho FD&C n°40, corante alumínio laca vermelho FD&C n°6.  
7895858006013
5.0 stars, based on 5 review 14.99
Bromoprida 10mg 20 Comprimidos Prati Donaduzzi Bromoprida 10mg 20 Comprimidos Prati Donaduzzi Bromoprida Comprimido, para o que é indicado e para o que serve? Bromoprida comprimido é indicado para náuseas, vômitos de qualquer origem e quando se fzer necessário a normalização do tônus e motilidade gastrintestinal. Este medicamento é utilizado em casos de gastrites, úlceras pépticas, refluxo gástrico, hérnias de hiato, náuseas, vômitos e cefaleia do período menstrual e de gestação ou durante viagens, no preparo do paciente para endoscopia, na cefaleia de origem digestiva e em casos de flatulência. Como o Bromoprida Comprimido - Prati-Donaduzzi funciona? A bromoprida atua como regulador fsiológico específco para o sistema digestivo, tendo ação central e periférica. Possui propriedades de normalização do tônus e motilidade do aparelho digestivo, reconstituição da função fsiológica, diminuição do refluxo gástrico, facilitação do esvaziamento estomacal e impedimento do refluxo biliar.
7898148298587
5.0 stars, based on 5 review 17.64
Bromoprida 10mg Cápsulas - Medley Bromoprida 10mg Cápsulas - Medley Bromoprida Cápsulas, para o que é indicado e para o que serve? A Bromoprida está indicada para: Distúrbios da motilidade gastrintestinal (alteração na movimentação do estômago e intestino); Refluxo gastroesofágico (presença de conteúdo ácido dentro do esôfago proveniente do estômago); Náuseas e vômitos de origem central e periférica (cirurgias, metabólicas, infecciosas e problemas secundários ao uso de medicamentos).  A Bromoprida é utilizada também para facilitar os procedimentos radiológicos do trato gastrintestinal. Como este medicamento funciona? A Bromoprida é um medicamento que estimula o movimento do tubo digestivo. Tempo médio de início de ação: A ação deste medicamento se inicia 1 a 2 horas após administração por via oral.
7896422507158
5.0 stars, based on 5 review 14.99
Bromoprida 4mg 20ml Solução Oral EMS Bromoprida 4mg 20ml Solução Oral EMS A Bromoprida está indicada para: - distúrbios da motilidade gastrintestinal (alteração na movimentação do estômago e intestino); - refluxo gastroesofágico (presença de conteúdo ácido dentro do esôfago proveniente do estômago); - náuseas e vômitos de origem central e periférica (cirurgias, metabólicas, infecciosas e problemas secundários ao uso de medicamentos). A bromoprida é utilizada também para facilitar os procedimentos radiológicos do trato gastrintestinal.
7896004701233
5.0 stars, based on 5 review 13.69
Bromoprida 4mg/Ml 20ml Biosintetica Bromoprida 4mg/Ml 20ml Biosintetica A Bromoprida está indicada para: - distúrbios da motilidade gastrintestinal (alteração na movimentação do estômago e intestino); - refluxo gastroesofágico (presença de conteúdo ácido dentro do esôfago proveniente do estômago); - náuseas e vômitos de origem central e periférica (cirurgias, metabólicas, infecciosas e problemas secundários ao uso de medicamentos). A Bromoprida é utilizada também para facilitar os procedimentos radiológicos do trato gastrintestinal.
7896181913306
5.0 stars, based on 5 review 13.17
Bromoprida Nova Química 4mg/mL, 20mL Pediatrico Nova Quimica Bromoprida Nova Química 4mg/mL, 20mL Pediatrico Nova Quimica A bromoprida está indicada para: Distúrbios da motilidade gastrintestinal (alteração na movimentação do estômago e intestino); Refluxo gastroesofágico (presença de conteúdo ácido dentro do esôfago proveniente do estômago); Náuseas e vômitos de origem central e periférica (cirurgias, metabólicas, infecciosas e problemas secundários ao uso de medicamentos). A bromoprida é utilizada também para facilitar os procedimentos radiológicos do trato gastrintestinal Como o Bromoprida - Nova Química funciona? A bromoprida é um medicamento que estimula o movimento do tubo digestivo. Tempo médio de início de ação: a ação da bromoprida se inicia 1 a 2 horas após administração por via oral.
7895296210744
5.0 stars, based on 5 review 11.09
Dexilant 30mg, caixa com 30 cápsulas de liberação retardada Dexilant 30mg, caixa com 30 cápsulas de liberação retardada Dexilant, para o que é indicado e para o que serve? Este medicamento é indicado, em adultos, para: Cicatrização de lesão no esôfago causada por esofagite erosiva (EE) (8 semanas de tratamento); Manter a cicatrização da EE e alívio da azia; Tratamento da azia relacionada à doença de refluxo gastroesofágico (DRGE) por até 4 semanas. A DRGE ocorre quando o ácido do estômago entra no esôfago, tubo que conecta a boca ao estômago. Isto pode causar uma sensação de queimação no peito ou na garganta, gosto azedo ou arrotos. Em alguns casos, o ácido pode danificar o revestimento do esôfago. Este dano é chamado esofagite erosiva ou EE. Dexilant pode ajudar nos sintomas relacionados à acidez, mas você ainda pode ter problemas graves de estômago. Converse com seu médico. Não se sabe se Dexilant é seguro e eficaz em crianças menores de 18 anos de idade. Como o Dexilant funciona? Dexilant é um medicamento sob prescrição médica chamado de inibidor de bomba de próton (IBP). Dexilant reduz a quantidade de ácido no estômago.
7896641808982
5.0 stars, based on 5 review 91.42
Dramin B6 25mg/mL + 5mg/mL, caixa com 1 frasco gotejador Dramin B6 25mg/mL + 5mg/mL, caixa com 1 frasco gotejador Dramin B6, para o que é indicado e para o que serve? Dramin® B6 é indicado para prevenir e tratar os sintomas de enjoo, tontura e vômitos em geral, incluindo os vômitos e enjoos da gravidez, no pré e pós-operatórios e após tratamento com radioterapia; na prevenção e tratamento de tonturas, enjoos e vômitos causados por movimentos durante as viagens (avião, barco, ônibus, automóvel, etc.), quadro conhecido como cinetose; paraprevenção e tratamento das labirintites e vertigens em geral. Como o Dramin B6 funciona? Dramin® B6 contém o anti-histamínico dimenidrinato associado à piridoxina (vitamina B6). Não se conhece o mecanismo exato pelo qual o dimenidrinato controla os enjoos, vômitos e tonturas de diversas origens, mas supõe-se que iniba diretamente o centro do vômito e as funções do labirinto no cérebro. A piridoxina (vitamina B6) participa da síntese de algumas substâncias cerebrais importantes (neurotransmissores), atuando em áreas do sistema nervoso central responsáveis pela ocorrência de náuseas e vômitos (labirinto, cóclea, vestíbulo, centro do vômito). O início da ação de Dramin® B6 ocorre 15 a 30 minutos após sua administração oral. A duração da ação persiste por quatro a seis horas.
7896641806483
5.0 stars, based on 5 review 15.31
Florent 100mg 12 Cápsulas Gelatinosas Florent 100mg 12 Cápsulas Gelatinosas Florent Cápsula, para o que é indicado e para o que serve? Este medicamento é destinado ao tratamento de restauração da flora intestinal, bem como no tratamento da diarreia causada pelo micróbio Clostridium difficile, em decorrência do uso de antibióticos e quimioterápicos. Como o Florent Cápsula funciona? Florent beneficia o desenvolvimento da flora intestinal fisiológica, impedindo a proliferação dos germes potencialmente nocivos ao tubo digestivo.
7898158692221
5.0 stars, based on 5 review 17.99
Florent 200mg com 6 cápsulas gelatinosas Florent 200mg com 6 cápsulas gelatinosas Florent Cápsula, para o que é indicado e para o que serve? Este medicamento é destinado ao tratamento de restauração da flora intestinal, bem como no tratamento da diarreia causada pelo micróbio Clostridium difficile, em decorrência do uso de antibióticos e quimioterápicos. Como o Florent Cápsula funciona? Florent beneficia o desenvolvimento da flora intestinal fisiológica, impedindo a proliferação dos germes potencialmente nocivos ao tubo digestivo.
7898495608770
5.0 stars, based on 5 review 14.39
Loperamida 12cpr Loperamida 12cpr
1945-66263289
5.0 stars, based on 5 review 5.06
Maleato de Trimebutina 200mg 30 cápsulas Eurofarma Maleato de Trimebutina 200mg 30 cápsulas Eurofarma Maleato de Trimebutina, para o que é indicado e para o que serve? Este medicamento é destinado ao tratamento de alterações do funcionamento da coordenação de contração do aparelho digestivo. Estas alterações podem estar relacionadas ao movimento contrário do ácido do estômago e esôfago (refluxo gastresofágico, que causa azia), dificuldade de esvaziamento do estômago (empachamento), aumento da motilidade intestinal (diarreia), diminuição da motilidade intestinal (prisão de ventre) e dor causada por contrações não coordenadas no intestino (cólicas intestinais). Tais situações são comuns a várias doenças como dispepsia (conjunto de sintomas relacionados ao trato gastrintestinal superior, como dor, queimação ou desconforto na região superior do abdômen, que podem estar associados à saciedade precoce, empachamento pós-prandial, náuseas, vômitos, sensação de distensão abdominal, cujo aparecimento ou piora dos sintomas pode ou não estar relacionado à alimentação ou ao estresse), síndrome do intestino irritável (provoca dor abdominal, constipação, diarreia e cãibras) e constipação (prisão de ventre), entre outras, e seu médico pode esclarecer melhor o seu diagnóstico. Como o Maleato de Trimebutina - Eurofarma funciona? O maleato de trimebutina é um medicamento que atua no intestino, regularizando seus problemas motores, ou seja, diminuindo o movimento do intestino nos casos onde há aumento do mesmo, ou, aumentando, quando o movimento do intestino estiver diminuído. Desta maneira, espera-se um resultado de trânsito intestinal normal. Além disso, possui ação analgésica, aliviando a dor proveniente do intestino. Espera-se que o feito analgésico e ação reguladora do intestino iniciem dentro da primeira hora de digestão após ingestão do medicamento.
7891317126797
5.0 stars, based on 5 review 46.53
Omeprazol - 1Farma 20mg, caixa com 28 cápsulas gelatinosas duras com microgrânulos Omeprazol - 1Farma 20mg, caixa com 28 cápsulas gelatinosas duras com microgrânulos Omeprazol, para o que é indicado e para o que serve? O omeprazol é indicado para tratar certas condições em que ocorra muita produção de ácido no estômago. É usado para tratar úlceras gástricas (estômago) e duodenais (intestino), e refluxo gastroesofágico (quando o suco gástrico do estômago volta para o esôfago). Muitas vezes o omeprazol é usado também na combinação com outros antibióticos para tratar as úlceras associadas às infecções causadas pela bactéria Helycobacter pylori. O omeprazol também pode ser usado para tratar a doença de Zollinger-Ellison, que ocorre quando o estômago passa a produzir ácido em excesso. Também é utilizado para tratar dispepsia, condição que causa acidez, azia, arrotos ou indigestão. Pode ser usado também para evitar sangramento do trato gastrointestinal superior em pacientes seriamente doentes. Como o Omeprazol - Nova Química funciona? Este medicamento atua diminuindo a quantidade de ácido produzida pelo estômago.
7898075317870
5.0 stars, based on 5 review 7.99
Omeprazol - Teuto 56cpr Omeprazol - Teuto 56cpr Omeprazol, para o que é indicado e para o que serve? O omeprazol é indicado para tratar certas condições em que ocorra muita produção de ácido no estômago. É usado para tratar úlceras gástricas (estômago) e duodenais (intestino), e refluxo gastroesofágico (quando o suco gástrico do estômago volta para o esôfago). Muitas vezes o omeprazol é usado também na combinação com outros antibióticos para tratar as úlceras associadas às infecções causadas pela bactéria Helycobacter pylori. O omeprazol também pode ser usado para tratar a doença de Zollinger-Ellison, que ocorre quando o estômago passa a produzir ácido em excesso. Também é utilizado para tratar dispepsia, condição que causa acidez, azia, arrotos ou indigestão. Pode ser usado também para evitar sangramento do trato gastrointestinal superior em pacientes seriamente doentes. Como o Omeprazol - Nova Química funciona? Este medicamento atua diminuindo a quantidade de ácido produzida pelo estômago.
7896112181729
5.0 stars, based on 5 review 18.99
Omeprazol 20mg 28cpr Cimed Omeprazol 20mg 28cpr Cimed Omeprazol, para o que é indicado e para o que serve? Indicado para tratar certas condições em que ocorra muita produção de ácido no estômago. É usado para tratar úlceras gástricas (estômago) e duodenais (intestino) e refluxo gastresofágico (quando o suco gástrico do estômago volta para o esôfago). Muitas vezes o omeprazol é usado também na combinação com antibióticos para tratar as úlceras associadas às infecções causadas pela bactéria Helycobacter pylori. O omeprazol também pode ser usado para tratar a doença de Zollinger-Ellison, que ocorre quando o estômago passa a produzir ácido em excesso. Também é utilizado para tratar dispepsia, condição que causa acidez, azia, arrotos ou indigestão. Pode ser usado também para evitar sangramento do trato gastrintestinal superior em pacientes seriamente doentes. Como o Omeprazol - Teuto funciona? Este medicamento atua diminuindo a quantidade de ácido produzida pelo estômago.
7898075317870
5.0 stars, based on 5 review 9.99
Omeprazol 40mg 7cpr Medley Omeprazol 40mg 7cpr Medley Omeprazol, para o que é indicado e para o que serve? Indicado para tratar certas condições em que ocorra muita produção de ácido no estômago. É usado para tratar úlceras gástricas (estômago) e duodenais (intestino) e refluxo gastresofágico (quando o suco gástrico do estômago volta para o esôfago). Muitas vezes o omeprazol é usado também na combinação com antibióticos para tratar as úlceras associadas às infecções causadas pela bactéria Helycobacter pylori. O omeprazol também pode ser usado para tratar a doença de Zollinger-Ellison, que ocorre quando o estômago passa a produzir ácido em excesso. Também é utilizado para tratar dispepsia, condição que causa acidez, azia, arrotos ou indigestão. Pode ser usado também para evitar sangramento do trato gastrintestinal superior em pacientes seriamente doentes. Como o Omeprazol - Teuto funciona? Este medicamento atua diminuindo a quantidade de ácido produzida pelo estômago.
7896422504614
5.0 stars, based on 5 review 23.99

Você não achou o produto que procurava?